Por que o Massacration se separou?

Por que o Massacration se separou?

Como você convive com a pressão de voltar com o Massacration? O Massacration acabou porque a Metal Land não existe mais. Quando os zumbis invadiram o local, comeram vários integrantes da banda, eu não sei mais do paradeiro deles.

Quem é o guitarrista do Massacration?

Fausto Fanti2002 – 2012
Adriano PereiraSince 2002
Massacration/Guitarists

Quem são as musas do Metal?

Musas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente

  • Sharon den Adel (Within Temptation) – 40 anos.
  • Simone Simons (Epica) – 29 anos.
  • Carly Smithson (We Are The Fallen) – 31 anos.
  • Mariângela Demurtas (Tristania) – 32 anos.
  • Angela Gossow (ex-Arch Enemy) – 39 anos.
  • Tarja Turunen (ex-Nightwish) – 37 anos.

Quem morreu do Massacration?

A notícia da morte de Fausto Fanti, humorista e líder criativo do Hermes e Renato que também se apresentava como guitarrista do Massacration, sob o nome Blonde Hammet, pegou a todos de surpresa. O artista cometeu suicídio em 30 de julho de 2014, aos 35 anos, após uma luta contra a depressão.

Quem são os Massacration?

Bruno Sutter
Fausto FantiGuitarra soloMarco Antônio AlvesBaixo elétricoFelipe TorresBateriaAdriano PereiraGuitarra rítmica
Massacration/Membros

Quem morreu do Hermes e Renato?

Fausto Fanti
O humorista Fausto Fanti, do grupo Hermes e Renato, morreu na última quarta-feira (30). O corpo foi velado nesta quinta-feira (31), no cemitério do Araçá, em São Paulo. O irmão dele, Franco, falou sobre a depressão do comediante.

Por que o Fausto se matou?

Em 30 de julho de 2014, Fausto foi encontrado morto no banheiro de seu apartamento em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, com um cinto ao redor do pescoço, por seu colega do Hermes e Renato Adriano Pereira; o delegado investigando o caso afirmou “não ter dúvidas” de que se tratava de um suicídio.

Quem criou o Massacration?

Massacration é uma banda americana ficcional de heavy metal criada pelos humoristas e músicos brasileiros Bruno Sutter (como o vocalista Detonator), Fausto Fanti (como o guitarrista solo Blondie Hammett), Marco Antônio Alves (como o baixista Metal Avenger), Adriano Pereira (como o guitarrista base Headmaster) e Felipe …

Quem é o Boca?

Boça. Luís Boça (Felipe) é um personagem de 32 anos (“muito bem vividos”, segundo ele próprio), criado por sua avó no bairro paulistano da Mooca (Boça é uma sátira de paulistas ítalo-brasileiros da Mooca e de outros bairros tradicionais de São Paulo).

Como Faleceu Fausto do Hermes e Renato?

O que aconteceu com Fausto Fanti?

O irmão dele, o humorista Fausto Fanti, da dupla Hermes e Renato, cometeu suicídio há cinco anos.

Como surgiu o Massacration?

“Massacration surgiu de uma brincadeira onde o Fausto tocava um riff, no violão mesmo, nas nossas reuniões de brincadeira, antes do ‘Hermes e Renato’. Segundo ele, todos os integrantes do Hermes e Renato eram fãs de heavy metal, então, ter uma paródia associada ao gênero surgiu de forma natural.