Como funciona a remessa online?

Como funciona a remessa online?

A Remessa Online usa tecnologia blockchain para se conectar a provedores de pagamento ao redor do mundo. Assim, conseguimos ser muito mais rápidos e baratos que soluções tradicionais.

Como são enviadas as remessas internacionais?

Todas as remessas internacionais são enviadas para o país de destino de dois modos: Através dos serviços de correios nacionais (Brasil Correios, Portugal Post, China – China Post, USA – USPS etc.) ou pela EMS. O destinatário recebe a entrega na agência de correio local ou em casa.

Será que a remessa está indisponível para rastreamento?

Caso a remessa esteja indisponível para rastreamento ou tenha deixado de ser rastreada, isso pode significar o seguinte: a remessa foi perdida no local de triagem ou na alfândega. No primeiro e terceiro casos, você terá que aguardar uma notificação por escrito na sua caixa de entrada de e-mail.

Como é possível rastrear as remessas?

A monitoração do deslocamento das remessas simples não é gravada. As remessas registradas recebem obrigatoriamente um código de identificação individual para o rastreamento. Esse código é atribuído a todas as remessas registradas (cartas registradas, encomendas registradas etc.). Nesse caso é possível rastrear a remessa online.